domingo, 20 de julho de 2014

Assim vou vivendo


Assim vou vivendo
Com a licença da lua
Introspectivo de mim mesmo
Canto a noite e sua formosura


Sim... Eu posso voar
Concedo um q de meu amor a cada poesia
Amores desabrochando, vida desenrolando...
Assim toco os céus dia a dia


Tenho ciência de meus erros e nem tudo que faço é bom
Sei que tudo um dia passa
Vivo meus momentos, mas também desejaria voltar.
Mas a vida continua com toda sua graça


Pelos erros que um dia cometi
Foram insignificantes frente às soluções
Aprendi a lidar com a vida e tudo inerente a ela
Descarregando nas letras minhas frustrações.


Meu fio terra é a palavras
Ações concretizo no dia a dia.
Mais que idéias, deixo portas abertas,
Aqueles que vivem sua historia em melancolia


Tenho comiseração do néscio
Num mundo solitário escolheu ser o rei
É o tal que clama tudo para si ao mesmo tempo em que
É incapaz de ouvir seu coração, pois o alheio é sua lei.



Manoel Cláudio Vieira – 20/07/2014 – 07:54h
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/

HP médica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário