quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Alma

.


A espera é difícil

O tempo não parece passar

Não quero fechar os olhos nem adormecer

A falta que sinto não me impede de viver, mas muito fica para trás.


Difícil esquecer o que se foi

Embora difícil uma historie foi deixada para trás

Não era muito, mas era tudo que eu tinha.

Jamais imaginei sentir falta do que me impedia de amar


A vida tem dessas coisas

Não é de hoje que os homens sofrem por amor

Muitos perderam tanto que hoje qualquer coisa a menos

Mesmo benéfica, trás o sentido da perda e com ele aflora a dor.


A espiral do tempo diuturnamente mostra sua face

Pelo ocorrido, algumas paisagens são difíceis esquecer.

Muitos dos fatos se repetem, mas a intensidade não é a mesma.

Muito se perde muito se ganha, enfim, são regras que a vida tem a oferecer.


Jovens meninas sonham um dia viver um amor platônico

Era divertido imaginar o que e quem seria esse amor

Mães que ensinaram suas filhas a dançar ao som de um beijo

Hoje retornam ao passado projetando nas netas seu fulgor


Alma... eu queria te ver sorrir ao abrir novas portas

Imaginei você igualzinha ao que era no passado

Braços abertos, rostinho sereno, mas não...

Você me olha como um estranho que para trás deixou seu legado


Que há com você? Não me ama mais?

Não pensou que você não vive sem mim nem eu sem você?

Vem cá... me da um beijo bem gostoso

Sem conteúdo não somos nada, nem eu nem você


Manoel Claudio Vieira - 21/02/24 - 03h47min

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/

HP médica-neurologia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário