quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Chorar faz bem


.

Coloquei meus planos no papel

Reformulei meus sentimentos

Cada instante muito bem pensado, mas

Não estava em meu destino viver aqueles momentos.


.Feri meu coração

Fiz dele uma pedra de gelo

Suportei o que não queria e por comiseração

Transformei momentos bons em degredo


.Teria vivido um mundo imaginário, sem ao menos ser eu

O personagem principal dessa história constituiria um homem artificial

Feito artista com tudo emprestado vivendo a vida como peça de teatro

Sem sentir cada momento como a vida é de uma forma geral

.

Dias longos, noites curtas, uma mescla de sentimentos aflorando 

Quando se imagina ser tudo, mas no fundo não se sentir nada

O que realmente importa foi camuflado perdendo importância

A história passa ser um hiato no tempo e não uma ocasião sagrada

.

Nunca é tarde para recomeçar

Se alguém te diz que está tudo bem, desconfie

Somos seres em busca de novos espaços num infinito de momentos

Vivendo um mundo emprestado, nem sempre aos sabores dos ventos

.

Se te faz bem chorar, não se acanhe

Não avalie ser feio – pelo contrário, faz muito bem

Solte essa magoa que te amarga de dentro de si

Lave sua alma desse universo que faz de si, carrasco e refém

.

Manoel Claudio Vieira – 11/01/24 – 03:18h

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/

HP médica-neurologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário