quinta-feira, 17 de julho de 2014

A um querido amigo



Quando a ultima estrela se apagar
Direi: estou contigo
Quando a vida e tudo mais voltar às costas
Direi mais uma vez: continuo teu amigo


Bem sabes que pouco tenho a oferecer
O que possuo foi cunhado por meu coração
Entalhado com esforço da mente viajante
Como autodidata faço de minha vida uma canção.


A cada manha uma pagina se abre.
Nela, escrevo o que por trás das palavras não sei dizer.
Amor verdadeiro é aquele que se encontra e renova cada momento
E faz a vida e tudo mais florescer.


Sob esse tapete há muita sujeira a ser recolhida
Impossível fingir todo tempo,
Algo me diz para permanecer calado e observar
Aos poucos aprenderas que é impossível domar os ventos


É tempo de mudar, aprender com as quedas.
Sei que não é fácil alterar as coisas de dentro para fora
Pense no bem que você já fez e não no que deixou de fazer
Do contrario vivera uma historia inglória.


Almas que se encontram
Fazem o menino em meu peito vibrar
Creio que apesar de tudo, a vida continua e...
Essa distancia o tempo não pode apagar.


Pense bem nestas palavras
Tenho você, meu querido, em meu coração.
A vida e tudo mais podem passar
Sempre o terei mais que um amigo, quiçá, meu irmão.


Manoel Cláudio Vieira – 17/07/2014 – 00:55h
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/

HP médica-neurologia


A um QUERIDO AMIGO - UM BAITA AMIGÃO DE MUITAS LUTAS, GLORIAS E INGLÓRIAS, MAIS QUE UM AMIGO...UM IRMÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário