sábado, 8 de junho de 2013

Pensamentos empapelados



Como não estou com a menor ideia do que posso redigir sem um minimo de inspiração, toquei no papel as ideias que vinham a mente - não me pergunte, mas larguei os dedos num bloco de notas e cá externo esses pensamentos:


“Você percebe no gênio o toque da arte mesmo após sua passagem pela vida; nos mortos, o rosto pode ate brilhar mas seus olhos denunciam a fraude que seu face é capaz de encobrir”.

"Pessoas sinceras mais falham que vencem. Nos falsos você percebe um ar de grandeza seguido de um suspiro de exaustão sempre que alguém os observa após findarem uma tarefa; não estranhe... eles fingem muito melhor do que você pode imaginar"

“Se o que fiz em vida terá ou não eco na eternidade, não espero reconhecimento algum por aqui pois sei que o sou feito casquinha de amendoim num pinico de merda aos ventos de um intestino sulfuroso".

"Se em algum ponto de sua vida você mudou fez isso porque encontrou algo melhor para viver ou porque a ânsia pela grana fácil sobrepujou seus ideais e você se tornou prostituto da vontade alheia sem tempo para sonhar nem liberdade para viver"

“Se você tem um sonho, trate de protege-lo com unhas e dentes - no dia que estiver fortalecido, lute com todas as suas forças para que ele se torne realidade, mas tenha cuidado com aqueles que fizeram companhia, pois de um deles partira a flecha envenenada que poderá ou não sangrar seu coração dependendo do quanto extraíram de seu conhecimento o antídoto que os levaram a cometer a traição"

"Dos gigantes que lutei, nada se compara àquele atrás do espelho"

"Não espere nada de quem se faz belo - a beleza, ao contrario do que a maioria pensa, vem com o tempo e nem sempre as formas grandiosas são as verdadeiramente maduras"

"Você é livre para ser o que bem quiser, porém melhor não esquecer que sua liberdade termina onde começa a alheia"


“O amanha eu desenhei ontem – o ontem eu aprendi hoje e agora faço acontecer para quem sabe depois de amanha eu possa descansar em paz com o personagem principal de minha vida – eu mesmo”


Manoel Claudio Vieira

00:38h de 08/06/2013 
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/

HP médica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário