domingo, 2 de junho de 2013

O homem do tempo.




Sou a luz iluminando o teu caminho,
As manhas renovando  tua vida
As sombras lembrando o quanto tua existência foi amarga
A consciência proferindo que sua historia merece ser vivida


Sou o tempo lembrando que a vida passa
Sou mais que tudo que a historia pode lembrar
Ontem  você riu, fez pouco de meus valores 
Gostaria de te lembrar que o tempo não volta atrás


Sou a bússola no meio da tempestade
As estradas que levam aos destinos
A verdade é meu canto 
De boas intenções, a barca do inferno esta plena de ladinos


Lembre-se de mim
Tudo depende de você
Tenho todo tempo de mundo
De mim você lembra quando começa sofrer


Sou o orvalho das manhas
Você pode escolher sofrer ou amar
Traço rotas em janelas e você em sua vida
A vida foi feita para se viver e não recordar


Poucos são os que vivem com cicatrizes abertas
Raríssimos os que habitam as duas faces da memória
Quando você me vê diz que sou velho 
Mas o que sou permanece na historia


Vem... você sabe que é verdade
Não venha me dizer que não vale a pena lembrar
Procure em seu coração onde foi que falhei
Se tudo que fiz em minha vida foi te amar


É chegada a hora
Você bem o sabe... não adianta evitar
Viver é para poucos, sofrer opcional
Espertos se dão bem, mas no fim as trevas irão habitar



Manoel Cláudio Vieira – 02/06/2013 – 05:14h.
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/

HP médica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário