sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mais que um, menos que dois




Mais que um, menos que dois
Sem pensar, você abre mão sem saber...
Mescla de vida e dor
O amor faz a vida acontecer


Eterno e verdadeiro
Suave contato, aroma de vida
Eterno, perene, a vida faz sentido
Morada dos príncipes, história bem vivida


Hoje te faço minha dama
Meu ser, teu ser numa única lida
Rainha de meu lar, doce bambina
Desabrocha em minha vida.


Como lembranças iluminando a mente
As saudades também fazem parte do amor
Todos têm magoas passadas, dores latentes
Vive melhor quem aprende com a própria dor.


A vida é curta
Muitas fotos, sorrisos são deixadas para trás
Assim também é a vida de certas pessoas
Revivendo lembranças, pois o tempo não volta atrás.


Pelo que um dia fomos, pelo que hoje somos, pelo que seremos
Há uma historia muito bonita a ser lembrada.
Reescrever seus registros não é difícil quando tenho
Junto a mim, meu amor, minha amada.



Manoel Cláudio Vieira – 21/06/2013 – 01:11h
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário