sexta-feira, 25 de maio de 2012

Natureza .


Entre todas foste a escolhida
Meu coração - teu corpo amoldou
Vendo nele sua morada
Amada, meu vulto ao teu se agregou.


Amor; sei que estas satisfeita.
Te devo bem mais que meu coração
Dizes que nele fizeste morada
Eu sim – de teu corpo, minha mansão.


Por Deus, como isso é bom.
Unir-me a ti, meu ser se encontrou
Amada, contigo permuto mais que carinhos.
Cantigas mil - um ao outro, ensinou.


Bendita hora em que chegaste
Meu ser expatriado, vida nova ganhou
Um sopro de vida me deste
Minha amada, eterno amor


Como é bom estar contigo
Tua serena presença me satisfaz
Quero mais me entregar em teus braços
Sê minha dona - vem me amar.


Amor, como é bela a vida assim.
Minh’alma vida nova abiscoitou
Teu ventre de mulher me diz
Amolda-te ao meu, amado... amor


Teu corpo é um violão
Soando cantigas junto a meu peito, bem devagar.
Na toada dessa cantiga em nosso ninho
Conjugamos cada vez mais o verbo... amar.



Manoel Cláudio Vieira, segunda feira, 26 de maio de 2003 - 16:53h.
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário