quarta-feira, 23 de maio de 2012

Esperança

O calor de teus lábios
Juntinho aos meus
Me fazem feliz
Revigoram meu eu


Em principio sentia vergonha
Chorar ? sozinho
Hoje me abro por inteiro
Choro... sorrindo.


Meu fraco tu susténs
Meu forte – conténs
Contigo me encontro
Amor de minha vida, meu bem.


Por trás de teus olhinhos
Encontro paz
O salubre da vida
Em lagrimas se desfaz


Sei que me entendes
Fácil de se ver
És espelho de minh’alma
Meu amor, me atém


Te amo, te quero
Nem sei que seria de minha vida sem ti
Amada, suportas mais um instante
Não vá embora... fica mais um pouquinho por aqui.



Manoel Claudio Vieira – 25 de outubro de 2003 – 08:55h.
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário