sexta-feira, 25 de maio de 2012

Elixir

Quando roças meu corpo
Sinto no meu, imenso prazer.
Nossa sina assegura
Um no outro aspiramos desvanecer


Ah...como é bom.
Um ao outro...embrenhar
Todo sumo desse gozo se resume
Bandeiras novas, estase a desvendar.


Teu gosto... aprecio
Esse sal me faz bem
Aumentando a pressão em meu corpo
Revigora meu ser em réquiem.


Tal qual uma pena
Ao sabor dos ventos a verdejar
Suprimos nosso ego em abrolhos
Fazendo-nos novamente à vida avocar.


Toda luxuria descamba
Nosso amor é mais forte e nos bota a delirar
Um do outro somos colírio
Doce ungüento a nos arretar


Quem dera esmerados instantes
Para sempre o tempo pudesse perpetrar
Esse elixir exuberante
Venceria a vida revigorando nosso anelar


Manoel Claudio Vieira – terça feira, 07 de janeiro de 2002 – 14:50h.

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário