sexta-feira, 25 de maio de 2012

O encontro das águas.


Quando entono teu nome
Renova-se em mim toda paixão
As forças que me guiam
Dizem quanto te quero, coração


Minhas águas enturvadas
Límpidas ficam a teus pés
Se queres te banhar,
Deites em mim, mulher.


Tu bem sabes o quanto és linda
A meus olhos, idílio em flor
As águas de meu cântaro cantam alto
Quando movem a usina chamada... amor


Haaaaaa...como são bons esses momentos
Jorras luz em minh’água, amor
Iluminas meu ser andarilho
Oxigenas o mundo com teu calor


Em teus braços me esvaio
Sem eles, tenso fico, bem-querer.
Suportas minha’alma vagabunda
Como geratriz - função viver.


Se te tratam feito inunda
Mando tudo ao vazio
Perco toda compostura
Condimentas minha história com teu... caril.


Manoel Claudio Vieira – sábado, 25 de janeiro de 2003 – 19:37h.

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário