segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cecy


Fogo em meu coração
Chama que não se vê, mas aquece.
Sentimento inebriante
Lembranças permanecem

Certeza vivida
Parece que foi ontem
Feito miúdos
Desvendamos um noutro horizontes

Louvo a Deus
Meu coração se encontra em brasa
Excitaste a chama de meu ser
Incertezas hoje soam como nada

Creio em você meu amor
Assim como o bem esta para a bondade
Ontem... sonho lindo
Hoje realidade

Contigo sou feliz
Reina a paz em meu ser
Os devaneios de outrora
Não aborrecem meu viver

Meus olhos, os teus.
Minha’lma...nua
Entre nossos corações
Minha morada é a tua


Manoel Claudio Vieira – 12/12/2011 – 05:20h

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário