terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Baldrames da vida


Sede de viver
Destinos se cruzando
Aprende mais e melhor
Quem vive sua historia compartilhando


Vim de longe,
Caminhei por todo tipo de estrada
Entre o dia que surgi e o que expirarei
Fiz poucos, porém grandes amigos em minha jornada.


Por vezes fiz-me néscio frente o tolo
Ofereci o que mais necessitava
Razão... meus confins vão além
Vivo melhor sem o jugo dessa espada


Frente aos mestres me curvei
Aprendi muito simplesmente ouvindo
Das habilidades as que mais me encantaram
Foram as que pratiquei sorrindo


Sou grato àqueles que marcam sua jornada
Deixando ensinos perenes e certos
Companheiro... Espero um dia encontrar
E fazer o fichamento do que nos ficou em aberto.


Rogo a Deus que lhe conceda paz
Existência serena em sua lida
Vive melhor quem ensina o que não se dilui no tempo
Fazendo de pedras, baldrame de vida.


Manoel Claudio 20/12/2011 04:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário