sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bom Dia !!

Diz-se que quando se encontra a verdade, o véu da ignorância cai por terra; creio que estas palavras fazem pensar e a mim são verdades onde cabem reflexões a respeito. Entendo que uma das melhores maneiras de se conviver com alguém difícil seja transformar a aversão que se sente em simpatia e a indiferença num ponto de partida para um relacionamento minimamente saudável.

Bem verdade certas pessoas tem o “santo que não bate” com o nosso, mas seria esse mesmo o motivo de tanta discórdia? Posso não falar a mesma língua, mas daí abrir mão do que penso para não entrar em atrito, o famoso “deixa quieto”, algo que certamente não faria, pois me sentiria inferiorizado em relação ao que prego.

Mesmo inconvenientes certas verdades fazem calar - um ‘bom dia’ jamais fará mal a alguém, mas se posso evitar me encontrar com esse tipo asqueroso em forma humana, porque não evitar? A realidade é uma e se não me adequar a ela, certamente perecerei. Encerrando este texto, lembro que o ódio maior é o que sinto em relação ao pecado e não pecador – este sim merece uma prece, mas como energia positiva é veneno ao parasita, meu sentimentos... Um bom dia aos parasitas vivendo seu inferno sem que a vida possa amanhecer.


Manoel – 20/07/2011 – 02:33h
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP medica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário