terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nunca é tarde

Nunca digo: é tarde
Caminho na confiança de chegar
Recomponho dia a dia minhas forças
Busco sempre na certeza de um dia te encontrar

Nem tristeza ou solidão
Farão minh'alma se calar
Nada me impedira de dizer
Que a vida é feita de sonhos e contigo desejo voar

Mantenho o otimismo
O equilíbrio esta em paz com meu ser
Pelejo na certeza de alcançar
Você, amada, meu bem querer.

Sonhos são feitos para quem dorme
Neles, todos tem seu momento.
O amor é para quem ama
E nele entrega seus sentimentos

A vida passa num piscar de olhos
Intensamente vem e vão momentos
Tempos vividos de gloria, certezas, lembranças
Mas a vida flui mais rápida que o tempo.

Cerre os olhos...
Sem perder os pés, salte desse chão.
Esqueça a noite lá fora e durma serena.
Perto de ti esta meu coração.

Manoel 31/10/2010 - 17:18h.
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP medica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário