quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Por toda minha vida



Por terras estranhas naveguei

A bussola que me guiava estava no horizonte longínquo

As decisões foram todas de momento

Não tive dúvidas pois no Senhor confiei


Jamais pensei voltar

Meu caminho ao teu estava atrelado

Por mais dúvidas tivesse durante a jornada

Sempre soube que estavas a meu lado


Por um tempo me senti perdido

Como cego, caminhava, mas não podia ver

Me guiei pelos outros sentidos

Foi um trabalho duro e difícil, mas pelas armadilhas, passei


Nunca tive dúvidas do pântano onde pisava

Sempre soube que o caminho estreito era o melhor

A beleza que me mostravam era de momento

Sabia que ao longo do tempo tudo se tornaria muito pior


Tal qual estrelas da manha 

Nosso destino é certo, pois as chamas que iluminam são verdadeiras

Somos aqueles que mostram que além dos caminhos percorridos

Há um universo em chamas aquecendo um universo de paz pela vida inteira



Manoel Claudio Vieira – 13/12/23 – 05:28h

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/

HP médica-neurologia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário