domingo, 16 de outubro de 2022

Anjo


As noites se sucediam iguais

O medo do escuro e efeito das drogas, paralisava

Sem saída nem ter onde ir, esperava

Ela vinha e sua presença acalmava

.

A espera era longa porem aguardava contando os segundos

Ela vinha brincar e isso abrandava meus medos

Com ela aprendi que apesar da vida curta e o tempo finito

Nada neste mundo era mais importante que vencer e ser o herói de seus próprios segredos


Sem perceber, ela mergulhava em meus pensamentos insones

Aos poucos tomava forma e começávamos a viajar pelo tempo

Falávamos em línguas sem barreiras ou contratempos

Entre nós uma aura de carinho, amor era regra a todo momento


Ainda hoje minha'lma se recorda do quanto isso foi importante

Não sei se suportaria o dia seguinte sem aqueles momentos de prazer

As viagens no tempo revigoravam o folego de vida

No dia seguinte eu renascia melhor ao amanhecer


Não há palavras para definir quem foi esse anjo permeando as noites de infância

Ela encurtava a distância refletida na desvalorização e insegurança vividas a cada momento

A falta da presença masculina e o medo das crises sempre foi um tormento

E eu era cobrado por ser o enviado dos deuses e muitas vezes do diabo 


Manoel Claudio Vieira - 16/10/22 - 02:07h -

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia










.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário