sábado, 22 de março de 2014

Um novo despertar


Algumas pessoas procuram se machucar
Para sentir que em seu ser há vida
Outros tantos procuram machucar
Por sentir prazer na dor alheia vivida


São poucos os que acolhem
Outro tanto oferta em similar proporção
Alguns procuram morrer
Por não sentir mais prazer no coração


Muitos dão voltas em torno do baoba
Procurando um sentido após abusos
Outros jamais se encontram
Sem perceber que se tornaram seres de reuso


Quero viver... quero viver 
Sentir a vida fluindo ao sabor de minhas atitudes
Demorei engrenar, mas estou aberto.
Mesmo tarde sentirei prazer ofertando algo além de solicitudes


Quero viver minha vida
Curtir passo a passo meu legado
Gostaria de esquecer o que se foi, mas não posso...
Se assim fosse repetiria os erros do passado


Sou grato às quartas-feiras
Aos companheiros que me fazem pensar
Ponderar sobre vida germinando dia a dia
Conjugando com serenidade esse novo despertar.


Manoel Cláudio Vieira – 22/03/2014  - 04:12h
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário