sábado, 8 de março de 2014

Noites de verão


Como noites de verão
Assim é o nosso amor
Longânime, verdadeiro,
Mas jamais isento de alguma dor

Propósito de minha vida,
Você é minha terna inspiração
Pedaço de mim, amor de minha vida.
Você ocupa o lugar mais importante em meu coração

A vida da voltas e mais voltas
As gerações passam com o tempo
Somos todos frutos de uma sociedade desvairada
Vivendo um faz de conta em forma rude e torpes movimentos

A essência da vida muitas vezes se perde
Continuamos íntegros respeitando tempo e o espaço
No lugar das agruras abunda o amor e o perdão
E assim vivemos compartilhando nossos passos

Não prometo o amanha
O hoje se faz com obras do agora
Vem, tome de meus lábios!
Namora comigo e vamos embora

Mulher amada, amor de minha vida...
Amor como o nosso é difícil de encontrar
Feito metades vivemos um inteiro
Trilhando historias de amor a cada novo despertar

Lembremos o que foi o hoje
Assim que o amanha chegar
Sendo fieis a nossa historia
Teremos muito a compartilhar


Manoel Cláudio Vieira 08/03/2014 – 05:20h

www.angelfire.com/oz/foradassombras/

hp medica/neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário