quinta-feira, 23 de maio de 2013

Onde esta você.


Onde esta você
Fez de meu coração um lamaçal
Brincou com coisa séria, mas apesar de tudo, compreendo
No fundo és um menino e não um adulto anormal


Não pertenço a este lugar
Minha vida nem sempre foi assim
Acreditei em você, fiz mais do que poderia, mas não esperava
Que você não acreditasse em mim


Tudo bem... espero tenha aprendido
Ir além nem sempre permite retornar e dizer: foram fantasias
Verdade minha mente não é perfeita, tenho algumas deficiências
Mas estou longe de ter uma alma vazia


Solitário, mesmo assim te quero bem
Feito estrada de duas mãos, a vida é um só caminho
Enquanto eu fui, voltei e aprendi com meus erros
Espero que não pare e permaneça sozinho


Mesmo com tudo em mãos ainda assim você humilhou
Permanecer calado não teria feito nenhum mal
Perdeu uma oportunidade muito boa de ficar quieto, mas preferiu
Pisar na seara alheia a viver sua vida integralmente e não o dia final


Que fique de lição... aprenda!
Na próxima, o além não será duvida e sim certeza
Como diria o poeta do Engenho Pau d'Arco:
A mão que afaga é a mesma que apedreja


Manoel Cláudio Vieira – 23/05/2013 – 04:48h
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário