domingo, 6 de janeiro de 2013

Na mesa do Senhor

Doce ternura
Serena afeição
De ferro e fogo
É a tempera de meu coração

Meu pai, meu amigo.
Bem sabes o quão errante é minha alma
Ao Senhor entrego meu vacilo
Cala a ansiedade, recobra minha calma.

Certo tens a melhor resposta
De ti não há o que temer
Dás a serenidade do discernimento
Bem sabes o quanto tenho a fazer

Sinto teu ser agindo
Estou entregue as veredas da tua verdade
Feito uma redoma circundando
Seja feita a tua vontade

A sabedoria humana não é nada
Próximo daquilo que tens a ensinar
Recobre meu manto, aquece minha alma.
Sob tuas asas anseio caminhar

Deste-me uma companheira
Dia a dia convertendo palavras em ações
Uníssonos é nosso destino
Sob tuas recomendações

Conselheiro das horas incertas
Pai... Teu filho Jesus é meu guia
Sou teu, bens sabes o quanto te adoro.
Para sempre Senhor sê presente em meus dias.


Manoel Cláudio Vieira – 07/12/2012 – 03:22h

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário