segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Canção do tempo


Canção do tempo
Coração, sentimentos de amor e emoção.
Versos de ternura...
Cabeça vivendo a razão


Amor impossível
Impensável convivência,
Amor não perece
Doce querência


Vem forte, menina...
Sacode a poeira...
És para mim mulher preciosa, porto seguro.
Eu, simples estaleiro.


Amor vagaroso...
Todo dia, se descobre...
Contraste do amor...
O tempo cobre


Cola minha boca...
Seja o meu prazer...
Beijo teus seios...
Neles, desejo viver.


Quero-te feliz...
Em teu rosto desejo um sorriso.
Atos de amor, tijolinhos coloridos.
Construindo dia a dia o nosso paraíso


Laça meu coração...
Abandona a dor implícita na memória...
Unidos, lado a lado...
Somos o retrato de uma doce historia



Manoel Cláudio - 20/07/2007 - 00:16h.

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário