terça-feira, 29 de maio de 2012

Sincera


Ha paz em meu coração,
E o que você tem feito
Encontrar uma saída para tudo
Menos para seus próprios defeitos


Acostumei com isso
Para você minha vida parecia não ter sentido
Nas estações de minha existência, querido.
Sempre te encontrava nos achados e perdidos


Estava errada... andei a esmo
Inúmeras foram às vezes que desisti de mim por você
Para receber sua atenção, carinho.
Cedo ou tarde tudo acabava e eu deixava de viver.


Esperei por você
Admiti esquecer meu caminhar
Mais uma vez errei
Estúpida, deixei de viver para te acompanhar.


A fila anda e a vida navega pelas ondas
Sincero foi o amor em meu coração
Mas uma vez larguei tudo
Pensando que você viria, mas tudo em vão.


Lamentei, mas aprendi.
A vida é melhor quando se busca o bem e se é feliz
O custo foi alto, isso é verdade.
Mas hoje sou mestre e não eterno aprendiz



Manoel Cláudio Vieira
29/05/2012 – 02:45h.

Um comentário:

  1. sua sensibilidade é algo maravilhoso...sinta-se orgulhoso por este dom. bjs Cecília

    ResponderExcluir

Esteja a vontade para escrever seu comentário