quarta-feira, 23 de maio de 2012

Em tuas mãos


Em teu leito, meu eito.
Em ti, entregue estou em tuas mãos.
Sinto n’aura que me guia
Tua presença em meu coração


Todo meu universo,
Em versos ponho a explanar
A força que me guia
Deixa-me franzino neste nosso aluar.


Sei bem que estas por perto
Sinto tuas mãos a me acarinhar
Nem sei mesmo onde me coloco
Quando em ti começo a pensar


Sabes bem o quanto te quero
A meu lado, teus pensamentos estão a ficar.
Fico flácido por tudo que me cerca
Vendo em ti, meu bem, meu... amar.


Sei bem quanto nos faz falta
Local impar a nos acobertar
Cá estou pensando em ti
Ensandecido por teu jeito de... matutar.


Que mais queres, criatura ?
Não sentes minha presença a te acarinhar ?
A teu lado estou, minha moça.
Em teu ouvido, sopro palavras num... sussurrar.


Nem sei quando nem bem como,
Tudo naquele dia... começou.
Nossos mundos ao se cruzarem
Vida nova as estrelas... alumiou.



Manoel Claudio Vieira – domingo, 17 de novembro de 2002 - 14:29h.

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário