quarta-feira, 23 de maio de 2012

Divindades do Aquém


Por quê tamanha safadeza para com meu coração ??
Por quê tamanha injuria com minha pessoa ??
Será que sou tão asqueroso e rude ??
Será que sou alguém digno de pena que tu tanto apregoas ??


Não agüento mais tamanha humilhação.
Por que me fazes de palhaço ??
Por quê me queres em tuas mãos feito pássaro
Com vontade de voar, mas sem assas para viver ??


Àquele que outrora em meu peito batia de felicidade e alegria;
Ora, por tua “honra e glória”, bate de dor.
Que culpa tenho eu se tua veneta anda virada
Se me queres assim, não me perturbes nem descontes em mim tua dor.


Não sou nenhum alquimista do além
Não conheço o mundo de espíritos – no máximo o sinto
Não quero alguém a meu lado a irritar-me a toda hora
Concordar por concordar – só é para idiotas


Vivemos num só mundo
Um planeta com todo tipo de contrastes;
Um mundo com todo tipo de “ajuste” a ser feito;
Vivemos para um fim lógico e não para uma aventura no planeta terra.


Se me queres como um homem,
Daquele mesmo da raça humana,
Peço-te : “caixes à terra dos homo-sapiens”
Por que já não mais te agüento com teu jeito de
Feito “Santa” de um mundo bem AQUÉM.


Manoel Claudio Vieira; 26/02/00 - 11:30h.
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário