quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amor real...amor verdadeiro.


Desejo um amor
Sem formula ideal
Entoarei cantigas de carinho
Amar nunca fez mal


Espero em você
Aquilo que você é
Vou seguir meu coração
Ao que der e vier


Não projete em mim
Sonhos irreais, incoerentes
Sou fogo, fera ferida
Sinceramente, sou diferente


Aquecerei teu coração
Simplesmente sendo o que sou
Não espere que acerte sempre
Não me faça ser o que não sou


Não espero metades
No amor, me entrego como um todo
Meu desejo é verdadeiro
Quem almeja perfeição é um tolo


Mentira tem perna curta
Solitária, vive a ficção
Um beijo gostoso em teu rostinho
O amor não vive de paixão


Manoel Claudio Vieira- 23/08/07 - -01:56h

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário