quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amor maior


Dos desejos, és a fonte.
Nas delícias, amada.
Enlouquece de vez, alucina.
Teu corpo... Minha morada


Conta às horas
Esquece no ermo a solidão
Leia os olhos da criança em mim e...
Decifra o que diz o meu coração


Se como a moeda
Reinando solitário no fundo de um poço
Fruto dos desejos da menina
Embalada pelos encantos do moço


Graça feminina
Lembranças da noite derradeira
Sensação de gozo perene
Tê-la em meus braços a noite inteira


Beijo ardente
Roçamos lábios sem muito nexo
Trocamos carinhos mais de uma vez
Brincando com fetiches o sexo


Nosso amor tem endereço
Dia certo, hora marcada.
Loucuras de uma noite de amor maduro
Sou teu... És minha amada


Manoel Claudio - 08/04/07 - 15:28h.
São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário