quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tijolo por tijolo.


Mais um ano chegando ao fim. Na harmonia de uma noite iluminada, sonhos, aspirações, desejos e medidas que prometemos no fim do ano passado se repetem em muitos corações, mas na realidade nenhum deles se realiza se voltarmos a repetir os mesmos erros de anos passados.

Se a felicidade esta dentro de cada um, ir a busca dela é uma bela encrenca que nos metemos cada vez que fechamos a porta das nossas realizações pessoais para viver o sonho alheio. Algumas atitudes como retirar de si o que nos aflige é algo a ser trabalhado com carinho no dia a dia mas dai transferir a outros a expectativa do amanhã, um tremendo engodo; há de se sentir na pele as mudanças que as estações nos reservam e conforme o que se semeia é o que se colhe.

Responsabilidade no que se faz, confessar a ignorância frente ao desconhecido, persistir na busca do sucesso mesmo que este pareça distante sem se deixar abater com as quedas no caminho são virtudes que todos tem dentro de si e se realmente almejamos a realização pessoal é bom começar desde já a construir tijolo por tijolo os alicerces que nos sustentarão futuramente – pode parecer enfadonho mas é a única forma de se manter sem ter rabo preso com ninguém a não ser a própria consciência.


Manoel Claudio Vieira  – 28/09/2011 – 06:25h

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário