sexta-feira, 29 de julho de 2011

Razão do bem viver


Quem conhece o que faz sabe que as regras em geral estao sujeitas a uma série de variantes que devidamente trabalhadas ao longo do texto redundam num trabalho final prazeroso e de conteúdo límpido.



Ter em mente um bom número de figuras de linguagem bem como um amplo repertorio de palavras onde duas ou mais ações trabalhem em sincronia sem que uma venha ferir a outra, um principio fundamental e chave que atende ao gosto de um publico carente de conhecimento seja ele da cultura que for.



Para tal, conhecer, respeitar e, sobretudo gerenciar o mecanismo que move as pessoas a crescer é essencial, pois é unânime entre os povos o conhecimento, pratica, mas não a aplicação do que se instrui ao longo do tempo - este sim o motivo maior do progresso das pessoas.



Dessa forma, viver sentido prazer (e não obrigação) ao desvendar o que se faz conhecendo o “por que” das ocorrências desde a mais tenra idade fará dos miúdos futuros lideres sem que estes percam as fases de sua vida e ao chegarem a maturidade a bagagem cultural os levara ao sucesso seja ele no plano individual, principal da vida e coletivo sem pisar em mais ninguém a não ser nas pedras que naturalmente encontraram em seu caminho.





Manoel Cláudio Vieira – 08/09/2010 – 05:02h

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário