sexta-feira, 29 de julho de 2011

Maluco beleza

Mais de 52 anos após sua morte recebo a noticia que o morto ganhou CPF (Cadastro Pessoa Física) e por muito pouco, RG (Registro Geral). Que 'maravilha'; como isso muda minha vida!Oh céus, o terra...” Não entendeu? Nem eu na hora que ouvi a ‘boa nova’ pela primeira vez. Pensei alto: ou o mundo enlouqueceu ou será que fui eu quem endoidou sozinho sem perceber o que acontece ao redor?”.



Custa entender certas 'fabulas' que a 'justiSSa' desse país apronta com simples mortais e quem diria, ''imortais'' feito o tiozinho aqui! Dentro de meus limites, em matéria de sensatez prefiro a lucidez do Rauzito quando em parceria com o Cláudio Roberto escreveu:



"Controlando a minha maluquez, misturada com minha lucidez...Vou ficar, ficar com certeza maluco beleza"



E viva os doidos, malucos completos, embriagados de verdade vivendo seu dia a dia sem esperar muita coisa, pois do 'governo' o que se ganha são impostos e taxas justificados em palhaçadas como essa. Quem sabe o Tiririca no poder faça alguma coisa, pois o doido aqui cansou de ver gente 'sperta' fazendo leis tão ou mais absurdas quanto esta que acabei de externar. Concorda? Se não, boa morte, quer dizer, sorte e durma com um barulho desses se for capaz.




Manoel Claudio Vieira - 27/11/10 - 07;56h
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP medica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário