terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tenho...mas quem não tem

Quem sou eu para julgar meu semelhante se eu - mesmo inconscientemente -cometo minhas gafes sem perceber? Muito embora digam o contrario,não sou certinho em coisa alguma - aplico sim afinco regras sociais que aprendi no meu meio e vejo com certa meiguice as "crianças da terceira idade" procurando desestabilizar minha paciência provocando situações de caos desrespeitando intencionalmente as mesmas que dizem para
os outros cumprir.

Na vida têm-se parâmetros para tudo e nem sempre o que é bom para um é o ideal para outro. A natureza, força ativa que estabeleceu e conserva a ordem natural de tudo quanto existe é pródiga em mostrar o quanto ela é capaz.Esta, segue nos conformes do Criador não
importa a velocidade que se tente impingir a ela, você queira ou não, esta a mercê dela.

Neste jogo de empurra empurra que as pessoas vivem seu cotidiano, normalíssimo sofrer uma ou outra fase depressiva porem como tudo na vida, tudo depende da visão que o espírito tem da matéria, se estou em paz comigo, dificilmente deixo me levar pela indução. O que faço nestas horas é me colocar acima do problema para encontrar nele a solução. Em outras palavras, tenho a depressão mas ele não me tem.



Manoel Claudio - 27/06/08 – 11:49h.
São Paulo/SP
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP medica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário