terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A revolução dos sonhos

Diz-se que o sonho de consumo do homem é o carro esporte e o da mulher, o segredo da beleza eterna. Será ? Creio que não. A historia da humanidade é repleta de vitórias conquistadas com suor e nada mais gratificantes que sentir no sorriso anônimo o retorno pelo que faz àquilo que os demais esperavam melhor, principio da frustração.



Interessante como tudo perde sentido quando a satisfação deixa de ser a mola empreendedora - mais ainda quando o jugo toma o lugar do prazer ao transformar a simplicidade da vida num amontoado que evidencias.



Nos "self-services" do mundo, a frieza é mascarada por uma inesgotável estratégia de marketing do prazer irrestrito (custe o que custar) à vida em paz, esta sim uma aventura apaixonada do homem em reconciliação com si mesmo.




Manoel Cláudio Vieira - 12/07/08 - 01:58
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP medica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário