terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Regras de vida

Pensa com as mãos
Impõe tua realidade vazia.
Tua historia não é fachada
Nem minha vida fantasia


Tenho sede de mim
Desejo errar para aprender
Meu tempo é breve
Estou aqui para viver


Cala tua soberba
O mundo não gira em torno de ti
A realidade que nos cerca não é a tua
Falas de mim, mas comportaste como estivesses fora de si.


Não te quero mal
Sei bem do que em mim zombas
Voa como uma águia
Comporta-se feito uma pomba.


Norma da vida
Aprender com desacertos
Sábio maior é aquele que os estuda
E faz de sua vida um infindável concerto


Estou em paz com minha alma
Por hoje, em sintonia com minha essência.
Salta fora dondoca
Estou perdendo a paciência.



Manoel Cláudio – 02/10/2010. 07:52h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário