terça-feira, 21 de dezembro de 2010

[Namorados] A roupa que cai bem

Quem conhece a tirania da moda entende bem o que esta é capaz de fazer com as finanças das pessoas. Em menor proporções ao mundo masculino, determinadas mulheres se angustiam com o que estão vestindo acreditando que o que esta na moda é o que reflete sua individualidade – ledo engano.

A roupa que cai bem nada tem a ver com moda e por isso assemelha-se em alto grau à amada (o), isto é, da segurança, conforto, nos trata com doçura nas horas difíceis sem deixar de ser a mesma cada vez que a vestimos. Não pense você que o convívio dos pares é fácil em especial quando um deles não abre mão de suas falhas feito quando colocávamos um traje de grife para expor o que gostaríamos de ser e não o que na verdade somos.

Quando nos sentimos inteiros, corpo e alma são cúmplices dos mesmos víveres - o sentimento maior, amor, é prodigioso em suprir as mágoas, culpas, ressentimentos, servidão, etc, etc e etc. Pense nisto quando pensar em sua cara metade e procure não esquecer de amanhã -ou o quanto antes- renovar a declaração que você fez no dia dos namorados..


Manoel Claudio - 11/06/08 - 20:25h
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP medica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário