terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dependencias



Bundinha trabalhada, maravilha!
Seios? Nada grandes - tamanho exato de sua beleza
Cheio de desejos, crescem, transpassam a seda e os botões que meus lábios ao cingirem-nos, desabrocha toda vivencia...


Menina doce, meu mel... transborda
Teu corpo e o meu... vicio
Dependentes do amor maior, Deus.
Somos crianças fazendo amor no paraíso


Volta a beijar como menina linda
Não te quero como te montaram aos machos
Dizem que as feias fazem sexo mais gostoso, completo, porém a mim, digo e repito uma só coisa: Quero você da forma concebida para em mim se completar.


Manoel Claudio Vieira– 29/07/08 – 00:12h
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP medica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário