quarta-feira, 5 de julho de 2023

A vida passa.




Ele se foi de nossas vidas

Deixou marcas por onde passou

Ficou um espaço vazio, mas como quase tudo 

Além das lembranças, sua garra por viver, marcou



Hoje eu me sinto mais só

Sei que fiz o possível, mas sempre existe algo mais

Queria que o tempo pudesse voltar para perguntar algumas coisas

Mas já não é mais possível; o tempo não volta atrás



Se um dia errei, peço perdão 

Só Deus sabe o quanto foi difícil chegar onde cheguei

No mundo masculino onde cresci faltaram exemplos

De tudo, o pouco que tomei emprestado, como espelho desfocado, usei



Desde cedo, muito cedo, busquei exemplos

O que na infância aprendi veio de um mundo idealizado e não real

Um dia pensei fosse instruir-se contigo, mas riste alto de minha questão

Envergonhado, me recolhi e para sempre me fechei... ponderei: mais um rindo do pequeno mal



Nunca mais tive coragem de tocar naquele assunto

Verdade não é mais possível solução

O vazio de décadas se deparou com o vazio de hoje

Que o vento que nos faz velejar varra para longe essa questão



Espero que me perdoe, mas sinceramente muito sofri

Sempre fui um ser emotivo descrevendo no papel o que sentia

Ao menos dessa forma ser algum desdenhava meus sentimentos, 

Ninguém lê nas cinzas nem enterrado no solo o que no papel eu escrevia.



Manoel Claudio Vieira – 05/07/2023 – 02:03h






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário