quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Eu ainda não cheguei



Que ha por trás de tanto medo
Racionar situações, desvendar enigmas faz parte de nosso legado,
Nesta vida ha sempre alguém criando problemas
Pena...Queria viver simplesmente, mas as pessoas fazem o mundo parecer complicado.


Basta de tantas asneiras
Sempre que parto deixo portas abertas
Quero me ver livre de ineptos maquinando problemas
Não preciso de 'chaves' porque tenho a mente liberta


Não importa... A estrada é longa
Sei que pela idade, mais da metade galguei.
Um dia posso ter sido um peso, mas...
Tenho ciência do que tenho e posso, mas ainda não cheguei.


Um dia fui tratado como tolo e... calei
No momento seguinte, o mesmo aconteceu.
Tudo bem... Se fizer bem ao teu ego ser assim, siga em frente.
Mas tenha certeza: contigo assim também serei.


Queria ser teu amigo
Queria um dia que me visse como teu aliado
Uma pena você não entendeu meu propósito
Uma pena foi você ter me usado.


.
Manoel Claudio Vieira - 21/10/2015 - 02:21hh
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia

2 comentários:

  1. Boa noite meu amigo Poeta Manoel! Adorei suas poesias! Vc é bom demais! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ilza..obrigado pelas palavras. Beijão amiga de net...uns par de anos

    ResponderExcluir

Esteja a vontade para escrever seu comentário