segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Preto no Branco


Feito retrato em preto e branco
Muitos são os eventos ocultos na historia
Instantes congelados no tempo
Resgatados pela memória


Sei o quanto à ignorância é fugaz
Massa não pensa e vive por viver
Sob águas tempestuosas, desculpas perdidas no tempo.
Para ser livre é necessário ser e não ter


Você consegue me ouvir?
Não responda...Sei que estas distante e nada têm sentido
Calma... Aos poucos tudo volta, sem pressa, lentamente.
Apenas sinta minha presença, carinho... Sou teu amigo


Lembro do medo, muito medo.
Sei o quanto nessas horas é importante um ombro amigo
Quando te vejo aluada, por empatia embarco.
Resgatando em teu ser os sentidos de um mundo colorido


A vida nos ensinou a jamais desistir
Por mais que debulhe, a expiação também é colorida.
Mesmo que os ineptos não nos entendam, procuremos evoluir.
A maior das verdades: ganhar e perder fazem parte da vida


Navegando pelo tempo eu me renovo
Quando as brechas se abrirem e no oceano das sombras você mergulhar
Encontrarei parte de teu ser fazendo eco em mim e creia...
A teu lado estarei e para sempre irei te resgatar


Manoel Cláudio Vieira – 22/09/2014 – 01:40h
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário