sábado, 13 de setembro de 2014

Estou de olho


Se um dia você imaginou me ferir fazendo pouco de meu ser imaginando que eu fosse entrar na sua historia, perdeu seu tempo. Verdade a principio deixei minha intuição de lado preferindo confiar em suas palavras, quase todas regadas por um sorriso nervoso, mas vejo que não estava enganado. 

Parabéns...Ponto para você. Deixei-me levar por um tempo, mas nada que um ser com sua índole faça se mantém indefinidamente maquiando a realidade. Como é mais do que sabido indivíduos que deturpam a historia inculcando nos outros aversão à sua pessoa, no fundo não passam pelo crivo da própria existência, mas o pior, pior de tudo mesmo foi constatar que o seu diploma, essa coisa que mantém o seu emprego, não passa de uma falácia e quem um dia entregou em suas mãos segredos pessoais confiando em sua ética, com certeza acabou dando com os burros n’água. 

Coisa feia – se você não tem respeito por si, por favor, respeite as pessoas que fazem sua vida melhor. Verdade não tenho a experiência de vida que você, mas dentro de minhas limitações, entre tantas coisas que sei, posso no mínimo te denunciar por Assedio Moral aos órgãos competentes para julgamento nas esferas do Poder que você imaginar. Na boa, tome tino, pois do contrario não hesitarei transformar em cinzas o que hoje você chama de realidade. Capito? 


Manoel Cláudio Vieira  - 13/09/2014 – 03:09h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário