segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Orpheu


Não importa o que você pense do mundo
Queira ou não, a vida sempre foi maravilhosa
O amor não se apaga – há um tempo e lugar para tudo
Viver é uma dádiva nem sempre colorida, mas vivida e custosa.


Queria te assumir nos momentos difíceis
Seria bom, pois também tenho os meus.
Tocar a lira entre pássaros compartilhando cura, esperança.
Um dos ofícios na vida de Orpheu


Para sempre amarei os homens...
Pois aos deuses entreguei minha vida
Nada há ver com o lodo de hoje
Onde dividem interesses e não lagrima perdida


 Não posso mudar o que ficou para trás
Se um dia errei peço escusas e retomo a jornada
Faço o possível e quando percebo estou compondo o inexplicável
Sábio aquele que evoca paz e serenidade em sua caminhada


Olhe dentro de seu coração
Posso estar um pouco cansado, mas trago em meu peito fôlego de viver
De tudo que vivi, tudo que suportei, pouco me arrependo.
A vida é maior – inda tenho muito que fazer.


Manoel Cláudio Vieira – 18/11/13 – 02:12h
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário