sábado, 7 de setembro de 2013

Simplesmente viver.


Dizem que vivo num mundo paralelo
Pois o que habito não me entende e por isso não me quer
Sou tratado como traste, coisa inútil
Difícil entender os parâmetros do bem querer

Fomos criados para levar a vida como se ela fosse um palco iluminado
Viver as manhas da forma que der,
Quero viver o que resta de minha historia
Seja o que for, venha o que vier.

Os idiotas se armam de marionetes
Gente fazendo de conta que esta tudo bem
Verdade a vida nunca foi o que um dia escreveram
Resultado disso é que muitos vivem num mundo aquém.

Trilhas de um parque encantado
Quero viver o que resta numa boa
Sentir meu rosto ceder ao tempo
Viver o possível e não à toa.

Mesmo que eu adoeça
Que a depressão engula parte do que tenho em mente
Mesmo que perca a sanidade, serei sempre eu mesmo
Me renovo e ao contrário de você retorno como gente


Manoel Cláudio Vieira – 07/09/2013 – 05:18h
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário