quarta-feira, 12 de junho de 2013

Como se cuida de um coração



Como se cuida de um coração
Se quando ele sussurra você reclama
Como se cuida de um amor
Se quando ele desponta você apaga sua chama.


Ferida, esgotada... chorei.
Hoje vou cuidar de quem gosta de mim
Nas ruas, becos ou estradas busquei um amor
Não importa quem seja desde que tenha olhos para mim


Caminhos do coração
Plenitude dos que o perdem na memória
Tive fé que um dia fosse aprender com meus erros
Mas notei que tenho tendência a repeti-los em minha historia


Nesta cadeira em que você se encontra
Um dia me senti perdida
Nesta casa onde um dia fui rainha
Vi nosso amor aos poucos ser construído.


Gostaria de viajar..
Ir até onde meu coração nunca quis ir
Navegar por mares antes nunca desbravados
Viver a vida e suas estações sem fingir


Somos diferentes, graças a Deus
Cada um no seu tempo cultivando a mesma flor
Não é porque almejo liberdade
Quero longe o teu amor


Hoje sinto saudades,
Sentimento que um dia me maltratou
Hoje vejo com carinho
Como é grande o nosso amor


Coração... flor de minha vida
Perdoa... a vida tem sido um pouco mais que dura
As jornadas têm sido difíceis eu sei
Meu ser é tua alma madura.



Manoel Cláudio Vieira – 12/06/2013 – 01:52h.
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/

HP médica-neurologia

Um comentário:

  1. Belo e sincero, alma de artista tem dessas coisas, deixa fluir.A vida é uma série de testes,somos uma parte desse mosaico e dizem que cada experiência serve de aprendizado.Parabéns por sua sensibilidade e pelos poemas.

    ResponderExcluir

Esteja a vontade para escrever seu comentário