sexta-feira, 25 de maio de 2012

O Tempo e o Vento


Amo uma mulher
Doce, matreira... fugaz
Meu amor qual estrela matutina
Veios de luz inda traz


Sol, estrela máxima;
Lua, calidoscópio candente do amor.
Inebriado pela melodia de meu coração,
Embeveçam luz à minha flor


Viver sozinho... jamais
Não nasci para isso
Abarrocado em idéias
Longânime amor, flor do meu passadiço.



Alumiem minh’alma
Excretem o medo dessa paixão tão quente
Amor, sublime sentimento...
Minha moça inda é semente


Sopra vento, sopra forte
Leve esse barco, empurra minha vela
Se solicito ao futuro
Não leva minha donzela


Impossível ? Sei disso
Galgar tempo, corrida contra o vento
Em mente, tempo voa
Sopra de volta meu fomento


Traz lembrança, saudade
Diga a mim, pendulo da paixão
Inda dobram os sinos em ventrículos
No campanário daquele coração ?


Manoel Claudio Vieira – 28/04/2004 – 10:55h.

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário