sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mulher


Teus lábios junto aos meus
Meu corpo, teu aninhar.
Um coração batendo sereno
Acalenta o espírito a nos escoltar


Sabes bem o que penso
Amofinado fico sem tua sombra me contornar
Minhas asas sentem falta
Carente fica meu lunar


Em caricias, trocamos
Cancioneiros vívidos a nossos pés
Tornando meiga a vida em vida
Contigo estou, tanquinho de lagar.



Quando enlevamo-nos em caricias
Ressurge forte essa paixão
Rejuvenescida fica a existência
Delirante, terna e arrebatadora união.


Como é bom marcharmos juntos
Quero para sempre te namorar
Minha vida realça vida, mulher
Alço vôo – costela a me faltar.


Só Deus sabe o quão te quero
Ignóbil fico sem te-la a meu lado ao despertar
Amo-te muito, consorte amada
Laço-de-amor em meu jardim a iluminar.


Manoel Claudio Vieira, segunda feira, 19 de maio de 2003 – 16:36h.

http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP médica-neurologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário