sexta-feira, 29 de julho de 2011

Atirando pétalas

 
Cheiro de terra, mato verde e a bicharada contente com o que encontra - sorte deles ficarem felizes com pouco e mesmo solitários, solidários vivem sem pensar no que acontece e não no que poderia acontecer. Note que o orvalho parece fixar mais ainda a poeira em alguns tão inertes permanecem e quem diria, uma bela chuva seria o melhor para lavar a alma.

Equilíbrio é a palavra chave, mas quem diria que ha sensatez nas expressões de quem fala muito, mas nada faz? É esse o mundo - cheio de mascaras de gente pedindo muito dando pouco (e bem pior, o que não tem) impingindo sentimentos de superioridade aos infelizes que tomam para si a sensação de estes são o máximo quando na realidade não passam de uma sombra notívagas somadas a outros tantas num mundo de assombrações.

Quando tudo em torno parecer pedras, procure entre elas as minúsculas flores - se te encontrares vazio, preencha esse espaço com atitudes altruístas e veras que o vai responder na medida de seu esforço. Se alguém questionar, atire pétalas e faça da vida algo melhor do que pedras a serem vividas nos sapatos dos outros.


Manoel – 01/11/07 –11:46
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP medica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário