quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tempestade


Onde esta tua alma
Espero que o tempo cure a tua condição
Na cova em que te encontrei, escrevi:.
"Onde foi parar o meu coração"


Por toda minha vida ensinei
Gente sem vida a lidar com diferenças
Deixei a elas o meu melhor - que o tenham para sempre.
Nunca um punhado de belas palavras sem essência;


Mestre Sala das quebradas d’além mar
Sei que tenho que aprender a perdoar e esquecer
Os lírios não discorrem mas mostram muito bem.
Mortos vivos sem tino a manifestar seu viver


Tenho mares a singrar
Esculpir nas linhas do tempo o meu ser
Meu combustível é a paz em minh’alma e a força de vontade
Lagrimas que um dia foram sangue transformaram-se em bem querer


Há horas o dia amanheceu
Dissequei tua existencia e nela não vi nela um paraíso
A velha historia se repete,
Esta é tua historia e não fui eu quem perdeu o juízo


Manoel Claudio Vieira – 11/11/10 – 11:54h
http://www.angelfire.com/oz/foradassombras/
HP medica-neurologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para escrever seu comentário